terça-feira, 12 de março de 2013

Lagoona Blue


Idade: 15

Pais monstros: Monstro marinho

Estilo Pavoroso: Gosto de usar os meus calções,tops e sandalias.Assim estou sempre pronta para momentos assustadoramente divertidos a surfar,a jogar voleibol de praia ou a espreitar os rapazes com as minhas amigas.Mas também gosto de ir a festas com o meu vestidinho preto assustador para mostrar a toda a gente que também consigo um visual de cair para o lado.

Defeito assustador: A minha pele fica seca se passar muito tempo fora de água, por isso uso um hidratante pavoroso.O cloro da piscina Monster High também tende tornar o meu cabelo azul,mas o aspeto fica de morrer,não acham?

Animal De Estimação: A Neptuna é a minha piranha de estimação e tenho uma bolsa especial que,na verdade,é o aquário secreto em que a levo para as aulas.

Cor Favorita: Azul-marinho

Prato Fvorito: Sushi.

O que mais detesto: Qualquer pessoa que trate o mar como se fosse a sua lixeira privada.

Actividade Favorita: Tudo o que envolva estar dentro,á superfície ou perto de água.

Disciplina Favorita: Oceanografia.Se não puder estar dentro de água,quero estar a estuda-la.

Disciplina que mais detesta: Geologia.Vulcões.Pedras + Desertos = o meu maior pesadelo.

Melhores amigas: Todos são os seus melhores amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário