sábado, 8 de junho de 2013

Revelados os personagens de Ever After High!!



















Amores da minha life XD <3 Tudo bem? Comigo sim \o/ Eu estava vendo se tinham novidades no MonsterHigh Nandoca, e eu achei uma informação muito legal!Foram revelados os personagens de Ever After High e os Episódios! Eu fui um pouco mais além da informação ver se conseguia mais alguma coisa, e no Tumblr OMG its Moni(Hello)achei mais imagens, vejam:

                                                                           [www]

Na imagem acima, podemos visualizar Raven Queen e Apple White! Raven é a de roxo, ela tem um estilo, góticoApple White é a de cabelos loiros, confesso que eu amei ela! O vestido, e tudo mais! Pelo que eu vi no Monster High Nandoca, Raven é a filha da rainha má da Branca de Neve, e Apple White, a filha da Branca de Neve!
                                                                                
Na foto ao lado temos Apple White, Brear Beauty(filha da Bela Adormecina), e a filha da Alice. Ainda não foi divulgado o nome dela!


                                                                     
                                                                       Raven e Apple..




Na imagem acima temos a filha da rainha de copas ainda sem nome divulgado e a filha da alice tambem sem nome divulgado
                                                                            

Na foto acima temos Apple White, um príncipe com a mesma posição que o Deuce faz em alguns episódios da MH(príncipe sem nome), outra princesa que eu não decifrei quem é a Brear Beauty!

                                                                             
Na foto acima, temos a suposta filha da Chapeuzinho Vermelho, um príncipe também sem nome ainda, e a filha da Alice, que também não tem nome.

                                                                          
Na foto acima, temos o suposto final dos episódios, temos aquela desconhecida e um príncipe desconhecido.


                                                                         
A filha do Chapeleiro Maluco, pra não estragar a surpresa!
















                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário