sábado, 8 de junho de 2013

Vamos começar pelo pack Dance Class (manhê cê já sabe o meu pensamento depois de ver esse pack), sério, quero muuitoooooooo, adorei sempre quis ter as Dance Class, vejam imagem:



Legal não? A que eu mais gosto da linha é a Robecca e a Howleen... Oppa, cadê a Howleen? Pode isso produção? Pode? Pode? XD kkkk estou animada hoje c: Quero a Howleen no pack, sem ofensas, tirem a Rochelle e coloquem a Howleen!
Créditos: Isa Love Monster High & Monster Fabulosa
Vamos agora às novas imagens da Twyla e a prova que os olhos dela brilham mesmo! Vejam:

Achei que não era necessário postar a foto dela dentro da caixa. Linda como sempre *---*


Os olhos dela brilhando no escuro d+

Agora vamos à imagem de alguém muito sortudo que tem 9 dolls ! : 
As primeiras bonecas sao da linha Music festival depois vem a linha 

 Ghouls Night Out e por ultimo 13 whis






Achei muitas coisinhas exclusivas no Tumblr, que ninguém postou. Create-a-monster:

 

Estava bem óbvio que as bases são da Spectra e da Ghoulia né? Vamos continuar, tem mais exclusividade! Frankie 13 Wishes:




imagem linda das Mh (Spectra,Abbey,Cleo e Operetta)

Quero todas! Spectra Picture Day, Abbey Gloom Beach, Cleo nao sei que linha é essa, acho que é a Cleo Scaris com outra roupa, e a liinda Operetta seria...a doll normal mas com outra roupa?!
Continuando, olhem a exclusividade que eu achei!! ABBEY DEAD TIRED!Fazia muito tempo que eu não ouvia falar na Abbey Dead Tired, mas, agora já lançaram até a cama dela, ou seja, essa menina da foto terá que comprar a cama também.
Vejam a foto:

Oww eu achei a menina da foto muito fofa ^.^ Mas olhem que linda Abbey!! Linda não é?? Eu adorei!!
Agora, a novidade que eu mais amei!, o SHOW DA CATTY NOIR! Olhem que diva:


 Ela é muuito linda! linda mesmo, eu quero ir pro show.A roupa dela é linda demais ^.^ Vamos a ultima novidade é a Frankie Picture Day , Olhem a foto:



Xau espero que tenham gostado beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário