sábado, 16 de fevereiro de 2013


       

Dance Class 


oi meninas saiu ja algum tempinho uma nova coleção chamada Dance Class "escola de dança" e hoje vou vos por fotos delas e disser oque acho de cada uma :

                                       

Howleen Wolf-Esta muito fofa mesmo. Claro que esta diferente da Howleen que conhecemos mas de certa forma gosto mais dela assim, acho-a muito mas mesmo muito fofa :3 Adoro o seu cabelo vermelho, alias é uma cor que eu própria gostaria de ter. Amo a sua roupa, e o estilo de dança (Hip Hop). Sem duvida que esta muito gira :3 E parece que cresceu, não ?

                               

Robecca Steam-Adorei a boneca, a única coisa que acho que não ficou muito bem foi a sua mala, pois parece um pouco, não sei como explicar, pronto não combina muito bem. Não tenho muito mais a dizer, mas gostei :3

                            

Lagoona Blue - Omg, sem dúvida que é uma das minhas preferidas da coleção *o* Esta tipo tão perfeita. :3 Nem tenho palavras para descrever. Acho que vou mesmo comprar esta  


                             

Operetta -  Amo o seu cabelo e a sua roupa.  Esta simples mas bonita :3 Acho que também a vou comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário