domingo, 24 de fevereiro de 2013


Os alunos de monster high

Oi meninas hoje vou por informação sobre todas as vossas Monster High :

Frankie Stein


 Idade: 15 dias!
pais-Filha do Frankenstein

Estilo:
As minhas amigas adoram  levar-me a comprar algumas roupas assustadoras que são absolutamente de gritos

Defeito Assustador:
Por vezes, os meus pontos soltam-se nos piores momentos.Outra coisa : por vezes solto faiscas e dou choques a coisas e a pessoas quando fico nervosa ou entusiasmanda


Animal De Estimação:
Não tenho a certeza de quantas coisas o Watzit é feito,mas o B.I. deste animal tem 10 paginas
Cor preferida:
Riscas pretas e brancas.

Comida preferida:
Como só tenho 15 dias de idade, tudo o que experimentei até hoje é o melhor de sempre 

O que mais detesta:
Quando saio do meu quarto todas as manhãs,o meu pai grita apavorado "Esta viva!" 

Actividade preferida:
Como eu só tenho 15 dias de idade, ainda não sei doque mais gosto de fazer! Quero experimentar tudo antes de decidir 

Disciplina favorita:
História. É ótimo porque me ajuda a compreender de onde vem os meus amigos.


Disciplina que mais detesta:
Natação .A água e a electricidade não se dão lá muito bem.

Melhores amigas:
A Draculaura e a Clawdeen Wolf são as minhas melhores amigas.



Sem comentários:

Enviar um comentário