domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ghoulia Yelps 



idade : 16

Pais monstros : Os zombies (conhecidos como "Yelps")

Estilo Pavoroso : Os meus oculos de "totó chic" com corninhos

Defeito Assustador : Não consigo funcionar sem uma agenda bem organizada e não me dou bem com mudanças de ultima hora.A minha natureza zombie tambem significa que caminho muito devagar,tenho dificuldade com expressões faciais e só sei falar...lingua de zombie.

Animal  De Estimação : Uma coruja chamada Sir hoots A lot .É a companheira perfeita,embora poz vezes se recuse terminantemente a tranportar mensagens.

Cor Favorita : Vermelho 

Prato Favorito : miolos...estou a brincar .Na verdade prefiro cozinha de massas comercial preparada rapidamente.(gosta de fast food)

O que mais detesto : Alterações de ultima hora e monstros que nao sabem falar a lingua de zombies .Não ha nada mais frustrante do que chegar atrasada e ter de explicar a razão a um monstro que não te compreende 

Actividade Favorita : Adoro ler e aprender coisas novas .Os livros adaptam-se sempre ao meu horário.

Disciplina Favorita : Não consigo escolher so uma.

Disciplina que mais detesto : Acredito que há algo a aprender em todas as aulas.Até no jogo do "mata" nos ensina a esquivar.nos da bola.

Melhores Amigos : A Cleo De Nile é a minha melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário