domingo, 24 de fevereiro de 2013

Clawdeen wolf 


idade : 15
Pais monstros : os lobisomens


Estilo Pavoroso : Sou uma apaixonada pela moda,tenho autoconfiança e sou muito sensata.E também sou gira,intimidante e totalmente leal aos meus amigos.


Defeito Assustador : O  meu cabelo e digno de um anuncio publicitário de champôs,mas os pelos crescem em excesso nas minhas pernas.Aparar e depilar é uma tarefa permanente,mas é um pequeno preço a pagar por ser tão horrivelmente fabulosa.


Animal De Estimação : O Crescent,um gatinho encantadoramente assustador tão peludo quanto eu.

Cor preferida : Dourado-é a unica coisa em que eu e a Cleo De Nile estamos sempre de acordo 

Prato Favorito : Bife..mal passado.

O que mais detesto : Detesto ter tantos irmãos e irmãs nesta escola ao mesmo tempo.São chatos,envergonham-me e tiram-me completamente 

do sério.

Actividade Favorita : Fazer compras,criar a minha própria moda/tendências e sonhar em ter uma linha de roupas.

Disciplina Favorita : Economia.Pretendo um dia ter o meu próprio império da moda e quero aprender o mais possivel sobre negocios e moda.

Disciplina que mais detesta : Ginástica . Porque não me deixam praticar com as minhas botas de plataforma.Consigo ultrapassar qualquer rapaz numa lua cheia,exceto,talvez o meu irmão  Clawd.

Melhores amigas : A Frankie Stein e a Draculaura são as minhas melhores amigas

Sem comentários:

Enviar um comentário